Blogs Parceiros - os melhores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quando a falta de assunto gera assunto

Eu não posso acreditar que já são nove horas da noite e eu não escrevi nada para os leitores do Ninho de Risos. Hoje foi um dia muito tumultuado, cheio de trabalho, estou fazendo serviço de Ghost Writer. Ghost Writer? Você não tinha ouvido o termo? Vou explicar. Ghost Writer é uma espécie de prostituta das letras. Alguém lhe paga e você faz o trabalho por ele. É uma espécie de trabalho meio ingrata, mas, ao mesmo tempo, boa. Rende até razoavelmente, no entanto, não lhe trás muitas glórias, afinal, se o livro que você escreveu fizer sucesso, você não ganha um centavo a mais nem a menos.  Mas acredito que os leitores do Ninho de Risos não querem me ouvir falar sobre relações trabalhista.
Em cima da hora eu não faço ideia do que escrever. Estou com a síndrome da tela branca, só não está branca, porque estou criando um monólogo sobre os pensamentos de um escritor sem ideia e atrasado. Eu havia prometido aos meus leitores que iria postar todos os dias às dez da noite. Não sei se foi uma atitude muito esperta da minha parte tendo em vista o tanto de trabalho que tenho para fazer diariamente. Mas tenho dado conta do recado e só tenho a agradecer às pessoas que acessam nosso Blog, sim, nosso, porque esse Blog deixou de ser meu há muito, tornou-se de todos aqueles que nos leem diariamente.
Falando em ler, vocês estão sendo muito preguiçosos, leem, leem e eu não tenho visto comentários tão abundantes como têm sido as visitas. O que acontece? Falem aqui para mim, vai ficar entre nós dois. Por que você não comenta com tanta frequência? A sua opinião é muito importante para mim que escrevo esse Blog.  É através do que o leitor diz que eu sei se as minhas postagens estão agradando, se estou focando o tema certo, se estou engraçadinho demais, de menos, se serei indicado ao Oscar dos blogueiros ou não. Se você comenta, eu tenho material para trabalhar. Comentem, opinem, peçam histórias sobre determinados assuntos, isso ajuda bastante, pode fazer com que eu consiga desenvolver uma ideia mais rapidamente. A sua opinião vale ouro.
Aproveitando o ensejo. Não sei se você reparou, ali no canto esquerdo, sobre aquelas letrinhas piscando como loucas, tem uma caixinha escrito – receba nossas atualizações por e-mail. Seria legal se você se inscrevesse. Através daquilo, você será avisado por e-mail sempre que uma nova postagem for feita. É prático. Eu só fiquei na dúvida se enviava a postagem inteira ou se enviava uma parte. Pelo lado da amizade que sinto por você, eu deveria enviar inteira, mas como você vive lendo nosso Blog e não comenta, se receber em seu e-mail todo o conteúdo não vai mais visitar o meu Blog. Então, no seu e-mail vai chegar uma prévia da postagem, se lhe interessar você acessa o Blog e lê toda ela. Prático assim. É bom para mim e para vocês. E eu ficaria feliz de ver que vocês estão assinando nosso Newsletter.
Newsletter? Sabe que eu demorei um bom tempo para descobrir o que era isso. Aliás, eu demorei um bom tempo para descobrir tudo.  Eu nunca fui muito bom com internet e só vim a ser devido à necessidade. Afinal, sem propaganda não se vende produto algum. Mas eu gostei do tal Newsletter, é bem prático e torna os vínculos entre blogueiro e leitor muito mais fortes. E eu fico feliz de estar cada vez mais próximo de vocês, estamos tão próximos que enquanto estou escrevendo tenho até medo de peidar com medo de que vocês possam descobrir, ou pior, sentir o cheiro.
Sabe que eu fui ao dicionário para ver se encontrava uma palavra mais bonita, ou menos agressiva do que "peidar", porque o meu Word está grafando ela como errada. Descobri que peidar é o ato de emitir peidos, e que peidos são, vejam só, ventosidades produzidas pelo ânus. Achei demais, eu nunca poderia imaginar que fosse isso. Você não achou engraçado? Tudo bem, eu entendo. Então comenta ali embaixo, assina o nosso Newsletter e até amanhã. 
Hoje eu bati meu recorde, escrevi esse texto em vinte e dois minutos.









Um comentário:

IMPÉRIO DOS DEUSES Olimpianos disse...

Valdir, vou ser franca. Preciso desabafar. Já que você tocou o assunto das "letrinhas piscando feito loucas" à nossa direita, eu vou ter que dizer que elas foram além do limite da insanida
de. Ela são mais que loucas, pra mim são quase insuportáveis, rsrs. Dei graças a Zeus qdo consegui passar da metade do segundo parágrafo do seu texto sem assunto/com assunto pq me livrei da visão das loucas. Mas sei q a culpa é do blog BGW. Blz.
gostei da sua falta de assunto, afinal de contas considero vc um herói em se comprometer a presentear os leitores do Ninho de Risos com um texto por sia. Aff, me deu uma aflição só de ler isso. No meu blog, o Império dos Deuses, eu me comprometi a presentar os meus leitores com um texto por semana. Mas isso não tá escrito em lugar nenhum por lá. Eu já mato um leão de Neméia por sia pra dar conta dessa produção semanal. Parabéns, vc já pode ser o próximo herói do Império...
Pra vc, ou seus leitores, não achar q eu estou falando grego, passem lá:
http://www.imperiodosdeuses.blogspot.com/
O tema é mitologia grega. Mas escrito em português, viu?
Um beijão pra vc e para os seus fãs.
Preciso ler os Normais de Greenwich...
Sarah Micucci (escritora)
http://t.co/vklbyKr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB