Blogs Parceiros - os melhores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Briga de casal - O que fazer quando a mulher, nua ou vestida, não faz mais a mínima diferença?

A maior de todas as perguntas – Como terminar um relacionamento?
Certo é que, muitas vezes, levados pela libido, temos nos enfiado em cada lugar! Às vezes ficamos anos enfiados em um relacionamento que de forma alguma nos agrada, simplesmente pela comodidade. Mas chega o momento em que é preciso acabar, de uma vez por todas, com isso. Aí vai começar o Ti ti ti.
Que o sexo agrada deveras a qualquer ser humano isso não é uma mentira e nem segredo. Como agrada! Por ele tem homem que se casa com mulher feia, padre perde a batina, mulher abandona marido, marido abandona mulher e por aí vai os inúmeros casos reais em que o sexo sempre está envolvido. Até mesmo a santidade tem a ver com sexo – para tornar-se santo não se pode fazer sexo, pelo menos para uma boa parcela dos candidatos a santo. Sei, muitas pessoas têm restrições a esse assunto. Mas é chegado o momento de falarmos sobre isso.
O que preocupa a maior parte das pessoas, hoje, depois de tentarem entender o fenômeno Justin Biaber e Luan Santana, é como terminar um relacionamento, onde o casal não sente mais a mínima atração um pelo outro. Quando a mulher nua, de calcinha, pelada ou peluda não faz mais a mínima diferença. Quando isso acontece no namoro a conversa é simples. 
- Eu não quero mais – diz o homem jogando o cabelo à la Bieber.
- Não quer mais o quê?
- Acho que vou entrar para o seminário e me tronar um Marcelo, Melo ou Malafaia;
- Como assim?
- Estou sendo chamado à castidade.
- E quanto a nós?
- Seremos como Santa Clara e São Francisco. Isso é lindo! É e uma história de amor diferente.
- Eu não quero história de amor diferente.
- Não dá mais.
- Você já não sente atração por mim?
- Na verdade não.
- O que aconteceu?
- Não sei.
- Você tem outra?
- Não tenho, não.
- Está a fim de arrumar outra?
- Isso não me passou pela cabeça.
- Duvido.
- Eu estou dizendo que não. Tchau!
- Você não pode me abandonar.
- Por quê?
- Por que nós fizemos planos.
- Fizemos, é?
- De casarmos, sermos felizes, apaixonados e tudo o mais.
- Mas não dá mais.
- Por quê?
- Eu já disse por quê.
- Não disse não. Você não me explicou.
- Não sei, nem eu sei. Só não sinto mais aquela paixão. Só isso.
- Mas eu ainda amo você. Isso não conta?
- Não estou bem certo de que deva ficar com alguém porque ela me ama.
- Eu posso fazer você feliz. Eu transo com você todos os dias.
- Transar todos os dias? Isso é conversa. Você não vai cumprir.
- Cumpro, sim.
- Então vamos tentar um pouco mais. – ele diz isso e a agarra com desejo.
- Sai pra lá, hoje não dá, estou com dor de cabeça.
- Está vendo?
- O quê?
- É por isso. Você não tem mais desejo por mim.
- Não é nada disso, só estou com dor de cabeça.
- Entendo. Eu sempre tenho que entender. Por isso vou embora mesmo, não tem outro jeito.
- Só porque eu não quero transar hoje?
- Não, é porque eu cansei.
- Então, tudo bem, eu faço com você.
- Agora não dá mais, chega.
- Você não me ama.
- Não vem com essa conversa de novo.
- Não ama mesmo.
- Quer saber? Não amo mesmo. Eu quero muito mais do que você pode me dar.
- Você só pensa em sexo.
- Não estou falando de sexo agora, estou falando de outra coisa.
- É nada, está falando de sexo.
- Então tá, é sobre sexo mesmo.
- Tudo vai acabar entre a gente por causa disso.
- E você acha pouco? Nós nem casamos e já estamos tendo crise sexual em nosso relacionamento, depois de casar você vai ficar igual à mulher do Dito.
- É o Dito que anda falando abobrinha para você?
- O Dito não me disse nada.
- Mas você acabou de dizer que eu vou ficar igual à mulher dele. Como sabe que ela é assim?
- Que pergunta mais sem propósito.
- Sem propósito é a sua falta de vergonha na cara. Ficar comparando a sua mulher à mulher dos outros.
- Não estou comparando eu só comentei.
- Não, você disse que eu ficar igual à mulher do Dito. Vocês homens não têm vergonha na cara, ficam comentando tudo o que se passa entre quatro paredes com suas mulheres, coisa que só deveria interessar a nós dois. Aposto que você falava sobre a gente.
- Não falava, não.
- Falou das vezes que você falhou?
- Eu já disse que não comentava sobre a nossa vida.
- Pois eu comentava. Eu disse para Nega, pra Rose, pra Gisele. Disse para todo mundo que você brochou.
- Você não fez isso?
- Liga para elas e pergunta.
- Você é uma fofoqueira. Tudo bem, eu não tenho mais nada com você e, aliás, pelo amor de Deus, vê se escova esses dentes, você tem um mau hálito terrível.
- Eu o quê?
- Você ouviu.
- Agora eu tenho mau hálito.
- Tem sim, comentei com o pessoal e eles me aconselharam a lhe falar.
- Você andou falando que eu tinha mau hálito?
- Só comentei. Se não quiser acreditar, pergunta pro Juca, aquele que você beijava antes de ficar comigo, ele confirma que você parece que engoliu uma meia suja e fedendo a chulé.
- Você é um ordinário! Filho da mãe.
- E do pai também. Mamãe não me fez sozinha.
- Eu mato você.
- Eu também te amo. Tchau.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB