Blogs Parceiros - os melhores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dr Thomas**, meu filho é gay. Socorro!



Dr Thomas,

Eu gostaria, antes de qualquer coisa, contar a triste história que mudou minha vida para sempre.

Era uma gostosa tarde de domingo. Como sempre, aos domingos, ficamos, minha esposa e eu, como jacarés na piscina, com o nariz para fora da água. Temos uma pequena piscina em casa que usamos para nos refrescar e ocasionalmente para fazer sexo. Naquela tarde estávamos somente minha esposa e eu, meu filho de 13 anos estava dentro de casa. Eu o  chamara para mergulhar conosco, mas ele sempre foi um menino um pouco que na dele, não era de se misturar muito, nem mesmo com a gente de casa. Naquela tarde, ele, porém, disse que logo iria. Meia hora depois, minha esposa e eu estávamos no meio de uma brincadeira inocente quando vi surgir o meu pequeno filho na beira da piscina. Juro que quase me afoguei ao ver aquela imagem - meu filho, um lindo menino de 13 anos que eu pensava que estava mandando ver nas menininhas de sua idade, estava diante de mim vestido, vejam vocês, de biquíni. Um maldito fio dental que não lhe tapava direito nem mesmo os documentos. Primeiro pensei que fosse algum tipo de brincadeira. Eu ri. Mas ele me encarava de um jeito sério, o que me fez parar de rir e me preocupar.

- O que foi, filho? Por que está brincando com esse biquíni.

- Não estou brincando, pai. Esse sou eu a partir de agora.

- Esse é você? Como assim? Não estou entendendo aonde você quer chegar.

Descobri que o meu filho de treze anos é boiola, que gosta de homem tanto quanto o pai dele gosta de mulher. Isso me chocou bastante porque eu nunca aceitei a homossexualidade e agora tenho que tomar uma posição em relação ao meu filho. Por favor, Dr Thomas, socorra-me.

Alfredão



Bem meu querido leitor,
Esse assunto é um tanto quanto controverso e polêmico. Nenhum pai deseja que o seu filho seja homossexual, e quando dão de cara com essa realidade a coisa é bem complicada. Como lidar com isso sem matar o filho?
Essa é uma situação muito frustrante para um pai que sonhou durante tantos anos em ver o seu filho entrar em casa acompanhado por uma mocinha bonitinha, simpática e honesta da qual você goste e possa se orgulhar pela escolha, mas, quando menos se espera, o filho da mãe do moleque chega em casa com amiguinhos. 
Primeiramente é importante que o pai seja paciente, afinal o rapazinho não escolheu ser assim, ele o é e nada do que você faça mudará isso. Ele vai ser boiolinha por toda a vida e você vai ter que lembrar constantemente de como odiava ver aquele seu velho vizinho viado, vai querer esconder o seu filho de seus amigos que é para não ter que ficar dando explicações e, em hipótese alguma, vai querer saber sobre a sua vida sexual.
Terá também que preparar o seu espírito para quando ouvir alguém dizendo que você é pai daquela boneca. Isso é muito comum e pode ser que você queira perder o controle e socar o primeiro que lhe disser isso, mas é bom preparar o espírito, afinal você não vai poder socar todo mundo que disser que o seu filho é boiola, porque ele é mesmo e você, automaticamente, torna-se pai de boiola, de boneca, de flor de maracujá,... esses e tantos outros codinomes que farão você ficar vermelho igual pimentão de tão bravo. 
Acalme-se, compre algum calmante poderoso porque você vai precisar, ainda mais que o seu boiolinha está com treze anos, daqui a pouco ele vai aparecer de mãos dadas com um moleque feio, com a cara cheia de espinha, dizendo – Pai, esse é o meu namorado.
Sei que você está pensando em matar os dois, mas não deve fazer isso. Aceite o fato de o seu filho levar o namoradinho em casa, afinal é melhor ele estar debaixo da sombra do seu nariz do que aprontando orgia com a molecada na rua. Comece a entender melhor o que é o homossexualismo, qual a melhor marca de lubrificante anal e se ele for ser daquelas bichinhas escandalosas que pensam realmente que são mulheres, então você vai ter que comprar até mesmo calcinha para o seu filho e você vai precisar estar sempre bem informado, pois vai ter que lidar com uma condição sexual diferente de tudo o que você possa imaginar.
Agora se toda essa conversa não tornou as coisas fáceis para você e o que você quer é ser contra o homossexualismo do seu filho, então faça o seguinte, compre meio litro de óleo de rícino e dê para ele beber. Ele irá perguntar para que aquilo, afinal ele sabe que não existe remédio contra a homossexualidade, então lhe responda.
- Isso não irá lhe curar da sua homossexualidade, mas fará você entender qual é a função do c*...


Envie hoje mesmo o seu pedido de ajuda para o Dr Thomas.
drthomasresponde@live.com
ou ninhoderisos@hotmail.com
Todas as segundas o Dr Thomas estará aqui para responder a sua perguntar.
Participe.
A resposta com certeza não vai levá-lo a lugar algum, mas pelo menos você vai rir.
E não deixe de conhecer o nosso novo parceiro





Quer ganhar o livro
Amor Proibido - novo livro de Marly Klippel ?


Se você gostou desse Blog

Clique aqui 

** quero deixar claro que o Dr Thomas é um personagem fictício criado por Valdir Bressane, que não tem intensão de prestar serviços profissionais de psicologia ou qualquer profissão, o objetivo principal é o entretenimento.
 Também quero deixar avisado que os casos aqui apresentados não têm como objetivo difamar direta ou indiretamente pessoas cujos casos tenham semelhança aos aqui apresentados.
Qualquer pergunta com conteúdo pornográfico, racista, indiscriminatório, pedófilo, ou qualquer assunto que inflija as leis não será respondida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB