Blogs Parceiros - os melhores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Livro de um náufrago 12 – uma suruba ou uma tortura?


E você acreditou que eu iria realmente dormir?
É impossível um homem deitar-se ao lado de uma mulher como aquela e não pensar em safadeza por muito tempo. A crise de diarreia que a tinha acometido, de certa forma, tinha me deixado sem graça e sem desejo, mas bastou que, no meio da noite, eu acordasse sentido o contato com sua pele para que aquilo fosse esquecido de imediato. Eu estremecia de prazer em pensar numa mulher como ela que eu cobiçava todos os dias o retrato na parede do meu quarto, estava ali, num contato direto com o meu corpo. E eu fechava os olhos tentando espantar aqueles pensamentos, mas a imagem de Luana Petrarca (na foto ela estava de calcinha e sutiã insinuando que iria tirar a calcinha) deixava-me louco. E sem pensar duas vezes, fingindo que estava dormindo virei de frente e a abracei. Ele mexeu-se quase imperceptivelmente, devia estar dormindo e nem se dera conta que eu estava me aproveitando da situação. Abracei-a de olhos fechados fingindo que estava mesmo dormindo e continuei imóvel por alguns minutos esperando alguma reação da parte dela, mas nada, ela dormia profundamente. Passei a mão pelo seu braço carinhosamente e ela não acordou, abracei-a mais forte e encostei o meu rosto ao seu pescoço. Ela, então, se mexeu. Virou-se para o meu lado.
- O que você está fazendo?
- Ãh? - fingi que acordava. - O que foi?
- Eu perguntei o que você estava fazendo?
- Eu estava, desculpe-me, nem percebi que estava fazendo alguma coisa. Perdoe-me.
Ela sorriu quase imperceptivelmente.
- Tudo bem, vou fingir que você fez sem querer...
- Mas foi sem querer.
- Duvido.
- Se fosse por querer eu a teria segurado assim – disse eu e a abracei forte. Ela estremeceu.
- Entendi. Agora pode me soltar.
Foi quando, sem mais nem menos, três mulheres irromperam no escuro e pularam sobre a gente. Eu tentei defender-me achando que se tratava de algum ataque alienígena ou coisa que o valha. Quando percebi que eram as modelos, segurei a primeira que pude pelo o braço e gritei.
- O que é que vocês estão fazendo aqui, suas loucas.
- Juca, pelo amor de Deus, deixa a gente dormir aqui com vocês – disse Fernanda.
- Não sei se notaram, mas não cabe mais ninguém aqui.
- Por favor – disse Brenda. – Lá nós estávamos ouvindo uns barulhos estranhos parecendo de um lobo. Eu estou com medo de dormir lá.
- Não. Vocês podem tratar de se virar sozinhas. Eu não tenho nada a ver com esses seus chiliques. Aqui nessa ilha não tem lobo.
- E como é que você sabe? Nem ao menos sabe em que ilha estamos. Aqui pode ter até onça.
- Só se for a onça do seu nariz. Vocês são loucas! Fora daqui.
- Juca, paciência, elas estão com medo – defendeu Luana.
- Aqui não cabe mais ninguém, Luana.
- Nós damos um jeito desde que estejamos em segurança – disse Juliana.
- Que segurança? Vocês acham mesmo que se um lobo nos atacasse eu não seria o primeiro a correr?
- Não seria, não.
- Vocês é que pensam. Tudo bem, vai, podem ficar. Mas fique entendido que é só por essa noite, ouviram.
- Obrigada, Juca – disseram as três juntas. E virando-se para fora do trapiche. – Meninas, podem entrar que ele deixou a gente dormir aqui.
- Ei, eu não deixei...
Vi os vultos adentrarem a barraca e não pude acreditar que couberam todas elas ali dentro, a exceção é claro de Suzana, porque essa, certamente morreria, mas não demonstraria fraqueza.
Não sei de que forma todo mundo conseguiu entrar e deitar, sei que, no final da história, eu sentia uma cabeça encostada em minha barriga, alguém fungando no meu cangote, um pé sobre a minha cabeça e meus planos de atacar Luana indo pelo ralo. E foi a pior noite da minha vida, cercado por cinco mulheres lindas maravilhosas, mas sem beijar nenhuma, sem sacanagem com nenhuma e tendo que aguentar pancadas e roncos vindos de todos os lados. Que noite maravilhosa!
Continua amanhã...

Agora assista a isso.
Homem Fugindo de Mulher? Isso é incrível!
Goiano correndo de Mulher 


   


Gostou?
Eu escrevi para você!
Escreva para mim.
Deixe um comentário.

Um comentário:

Mirtes disse...

Oiii sou eu de novo, mais uma vez estou passando pra fazer mais uma visita nesse espaço que tanto gosto. Cada vez que visito encontro sempre novidades, muito bom mesmo.Estou adorando ler os capítulos do Livro de um Náufrago os capítulos estão cada vez melhores e aguardo a continuação com ansiedade. Ta me parecendo que vai pintar uma linda estoria de amor...espero, risos. Estou seguindo. Desejo-lhe muito sucesso e criatividade! Mil beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB