Blogs Parceiros - os melhores

sábado, 18 de setembro de 2010

Confusão por causa de Bunda



Tenho visto, já não é de hoje, que no mundo globalizado as pessoas cada vez mais se apegam a tudo que podem etiquetar como globalização. Globalizaram tudo, até os dados que eram quadrados estão ficando redondos de tanta globalização. Globalizaram nossos desenhos animados, nossos noticiários, nossos políticos, até mesmo Deus anda envolvido na globalização... e globalizaram nossos Blogs.
Como é legal quando vamos às estatísticas do Blog e vemos que tivemos visitantes da Bunda. É estranho, mas já tive dois visitantes de Bunda, no Malawi, na África. São coisas que ninguém espera, mas é compensador. E a gente fica tão feliz que acaba por enviar um e-mail ao morador do lugar de nome tão estranho.
Meu querido amigo de Bunda,
É um prazer receber Bunda em meu Blog. É lógico que, talvez, você não saiba que Bunda, para nós brasileiros, signifique traseiro, as partes grandes que escondem o ânus quando estamos nus. Se você soubesse não teria tido coragem de visitar esse Blog e cair nas estatísticas como morador de Bunda. Como eu não tinha o que fazer, resolvi escrever-lhe esse e-mail simplesmente para perguntar. Quem nasce em Bunda é o quê?
A gente é simples, gosta de coisas simples. Atenção é tudo o que mais prezei em minha vida, gosto de ter amigos, pelo menos se tiver que apanhar não apanho sozinho. Mas aí a gente manda um e-mail para alguém querendo ser simpático e fazer amigos, graças ao Google que conseguiu diminuir até mesmo a distância da língua, já que a única coisa que eu sei falar em inglês é the book is on the table.
Mas, o mesmo Google que nos ajuda tanto, pode criar grande confusão. Veja como ficou o e-mail.
My dear friend Bunda
It is a pleasure to receive in my Ass Blog. Of course, maybe you do not know Bunda, for us Brazilians, mean back, the big pieces that hide the ass when we’re naked. If you knew would not have had the courage to visit this Blog and drop in statistics as a resident of Bunda. But, as I had to do, I decided to write you this e-mail, just ask. Anyone born in Bunda is what?
Dias depois olhei na minha caixa de e-mail e lá estava a resposta do meu amigo de Bunda.
My dear friend Valdir Bressane
born in his mother's ass is called Valdir
Para quem sabe ler em inglês eu não preciso traduzir, para quem não sabe, vá ao Google e descubra, mas posso adiantar que não foi nada educado da parte dele. Eu só queria saber como eram chamados os nascidos em Bunda...
Por curiosidade voltei ao Google Tradutor e traduzi o meu e-mail do inglês para o português e olha como ficou
Meu caro amigo Bunda
É um prazer receber na minha bunda Blog. É claro, talvez você não saiba Bunda, para nós brasileiros, a média para trás, as peças grandes que escodem o rabo quando estamos nus. Se você soubesse, não teria tido a coragem de visitar este Blog e queda nas estatísticas como um residente de Bunda. Como eu tinha que fazer, resolvi escrever este e-mail, basta pedir. Qualquer pessoa nascida em Bunda é o quê?
E é lógico que a minha tentativa de amizade foi pelo ralo depois de um e-mail desses. Mas não me importo eu não nasci em Bunda mesmo, tô nem aí. Eu nasci em Curralinho… Foi uma piada, viu?
Mas o que importava acabou sendo deixado de lado. Tudo foi para dizer que meu Blog, Ninho de Risos está entre os dez mais votados Blog do Prêmio BlogBooks, na categoria Humor e merece virar livro, senão pelo valor literário, pelo menos ,pelo valor do riso. O riso ainda é o maior e mais rico presente que alguém pode dar. E eu quero oferecer sorriso às pessoas que não conhecem a Net e para aqueles que conhecem, também, e possam ler essas minhas crônicas em Xuí, ou em Bunda, sentado no vaso sanitário dando boas gargalhadas enquanto o banheiro fica insuportavelmente pessoal. Isso é intimidade, estar em todos os lugares, em vários momentos, nas mãos de pessoas bonitas, pessoas feias, pessoas gordas, pessoas magras, pessoas de Bunda e até mesmo com pessoas sem bunda. Isso não tem preço!

2 comentários:

Talitha disse...

HAHUUHAHAUHUAUAHAUH Ninguém mandou nascer em Bunda, não é? Não esperava nenhum comportamento diferente de quem nasce lá.

Anônimo disse...

Finally, got what I was looking for!! I definitely enjoying every little bit of it. Glad I stumbled into this article! smile I have you saved to check out new stuff you post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB