Era só o que faltava! Não que eu esteja sendo radical, mas sorvete pra cachorro já me parecia demais, agora há o caminhão de sorvete para cachorros, afinal onde comprar sorvete para cachorro? Numa sorveteria canina. Pois é, isso mesmo que você leu – sorvete para cachorro vendido por um caminhão pelas ruas. Agora você pode dar uma volta no Regent's Park de Londres com o seu fiel amigo canino e comprar para ele (e para você) um delicioso sorvete.
A novidade é inglesa. Um caminhão de sorvete para cachorro, está circulando pelo Regent's Park de Londres vendendo um refresco para os cachorros, afinal o verão está lá. Mas eu não me impressiono mais, depois do motel para cachorro. Aliás, motel para cachorro foi uma boa invenção, eu já estava farto de ver aqueles animais de enganchando pela rua como animais selvagens, embora, eles sejam animais, deveriam ser um pouco mais civilizados.
Que tem gente que gosta mais de cachorro do que de gente isso é uma verdade. Outro dia passando pela rua vi uma senhora discutindo com o seu animal nada fofinho. O pior é que o cachorro parecia entender o que dizia a velha. É impressionante como esses animais são espertos.
Espertos até demais, e não precisa inventar comida para cachorro, e aí os nutricionistas caninos que me perdoem, os cachorros comem de tudo. O meu adora pão. Tenho um labrador preto, que em homenagem a John Grogan eu apelidei de Marley, ele adora os quitutes feitos pela minha esposa, aliás, ele gosta de tudo que a minha esposa faz e até mesmo o que ela não faz (outro dia roubou meio quilo de bifes que estavam sobre a pia, pelo menos os bifes estavam temperados, senão acho que ele não comeria, seria demais para o seu requintado paladar). Come frango, salada, fruta, legume, só não gostou de gelatina, eu também não gosto muito e não poderia acusá-lo por esse crime. Sorvete ele come, ele não sabe lamber, ele só sabe devorar. E o sorvete não seria diferente. Outro dia ele roubou um da minha mão e o engoliu com palito e tudo. Dio Mio! aquilo é uma máquina de sucção de alimento! Tudo entra e você só sabe onde foi parar quando vai ao quintal impar aquela montanha de estrume. Eu já pensei em ensiná-lo a ir ao banheiro todas as vezes que quiser fazer suas necessidades, mas ele insiste em defecar em cima do meu canteiro de cebolinhas que, a propósito, não tive mais coragem de usar. Eu sei que o que ele faz é estercar, mas esterco, assim... in natura, e ainda com seu cheiro característico, não é muito convidativo para uma refeição.
Agora o que meu cachorro mais gosta de comer é cerda de vassoura, eu já poderia ter ficado rico com tantas e tantas vassouras que o Marley destruiu, mas as preferências gastronômicas do meu cão não veem ao caso. E falando em caso, eu comecei falando sobre o sorvete de cachorro e acabei mudando o foco para o meu cachorro. Bem... tudo está intimamente ligado e acredito que o leitor vai me perdoar.
Só os ingleses mesmo... colocar um caminhão na rua para vender sorvete para cachorro, quer dizer para os donos de cachorros? E quer saber quais os sabores? Na notícia da Folha.com
Ficou com água na boca? Não se preocupe você pode saborear o sorvete sem medo. Os seres humanos também podem, pensaram em tudo.
Um comentário:
Bom dia amigo obrigado pela visita http://vidadospensamentos.blogspot.com claro que adoraria ser seu parceiro, por isto vou te seguir conte comigo!
Postar um comentário