Blogs Parceiros - os melhores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Por que os homens são assim?




Por que os homens são assim  desse jeito desleixado, sem-vergonhas e incompreendidos? É isso aí, homem é um animal incompreendido. Por que as mulheres simplesmente não entendem que somos seres esquisitos, vindos, talvez, de um planeta diferente, de um mundo diferente? Temos necessidades físicas e gastronômicas diferenciadas. E como sempre somos nós que temos que tomar a iniciativa, vocês acham que somos atirados. Nada disso, somos assim. Eu nasci assim, eu cresci assim... já dizia uma velha canção.
Sempre que se fala em homens, penso em minha sofrida vida de homem sério. Sou exceção. Pensa que é fácil? Eu sou fiel. Não precisa gritar... É verdade. Desde a mais tenra idade mamãe me ensinou que o homem deve ser fiel primeiro a Deus, depois aos pais, em seguida a esposa, aos filhos e, por último, e não menos importante, fiel a si mesmo, aí é que o homem pode pecar por se levar muito a sério... é sendo fiel a si mesmo que ele se estrepa. Eu sou fiel e vocês podem acreditar, podem divulgar nos seus programas de rádio e televisão. Mulheres, se vocês achavam que homem fiel só existia na imaginação humana, como o Saci, o Curupira e o Técnico Dunga Hexa-Campeão, vocês se enganaram.
Aposto que vocês devem estar pensando que eu sou feio pra caramba. Não vou enganá-los, não - bonito eu nunca fui, mas sempre fui muito bom de conversa. Um xavequeiro de plantão permanente, pronto para ajudar qualquer mulher em seu progresso com sua autoestima. Se todo homem cantasse pelo menos uma mulher por dia o mundo seria diferente, elas usariam menos calmantes e seriam mais tolerantes. Mas o problema é que o homem não consegue mentir aos seus ideais e uma coisa que ele aprendeu, desde o tempo das cavernas, é que peixe fisgado não se alimenta. Eu sei que o pensamento parece extremamente machista, mas essa não é a minha intensão. Odeio o machismo. Assim como odeio o feminismo. Não gosto de lésbicas. Oh, minhas amigas lésbicas, não se chateiem, o motivo que me leva a não gostar de sua condição ou opção sexual é que com vocês por aí sobram menos mulheres para nós homens. Mas eu gosto dos bambis, eles, além de serem boas pessoas, ainda nos ajudam no controle da infestação de macho no mundo. Quem me dera todos os homens se tornassem bibas, todas as mulheres correriam atrás de mim.
O que aprendi em todos esses anos de vida é que os homens são extremamente carentes, eles precisam, mais do que as mulheres, se sentirem amados, para que sua fidelidade não padeça. Verdade, como o pobre homem pode ser fiel quando a sua companheira, ao invés de lhe dar amor e carinho, passa os dias xingando-o de preguiçoso, desorganizado, porco... Não pode... as mulheres devem tratar os homens com mais carinho. Dar-lhes amor e carinho todos os dias garante que a sua testa não fique enfeitada.
 Não se iludam pensando que os seus machos só têm olhos para vocês. Isso não existe, homem que é homem olha para as outras munheres. Quando ele começa a negar que faz isso, isso deve ser encarado como o princípio de todas as mentiras. Ele olha, e não só olha como deseja vinte quatro horas por dia estar com outras mulheres, e quando digo “outras”, digo com mais de uma. Ele ama sua esposa, sua namorada, mas não consegue jamais parar de pensar nas orgias das quais poderia participar se não estivessem com aquelas coleiras no pescoço. 
Por isso, vocês não podem contrariar um homem. Um homem contrariado encontra motivo para olhar as mulheres nas ruas com outros olhos, pensando que com outra mulher a coisa não será igual, que encontrarão compreensão, carinho e menos prisão. Liberte os seus homens e os terão presos à sua vida para sempre, prenda-os e os perderá para sempre. Olha que frase poética. Estou parecendo aqueles anciões gregos, barbudos e barrigudos que não usavam antitranspirantes.
E falando em barrigudos... mulheres, não reclamem das barrigas e gorduras acumuladas em seus homens, eles se sentem chateados, afinal, vocês não podem transformar uma paixão em perdição. Eles amam as cervejinhas mais do que amam a si próprios e, assim como são fieis a vocês, são fieis a cervejinha gelada na tarde de domingo. Então, nesse grande palco da liberdade dos relacionamentos, deixem-nos encher a cara, pelo menos, bêbados, vocês acabam se tornando mais belas e a escravidão de uma vida mútua se torna mais suportável. E quanto mais anos de namoro ou casamento vocês tiverem, mais os seus machos devem beber, mas nunca, em hipótese alguma, permitam que bebam mais que 60 litros de chope, ou 50 de cerveja. Afinal a última palavra sempre é de vocês.
Valdir Bressane

Se você ficou revoltado então leia
Por que as mulheres são assim?
clique aqui 



Mundo Curioso


Gostou?
Eu escrevi para você!
Escreva para mim.
Deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB