Blogs Parceiros - os melhores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Invasão de Privacidade - como ver sua vizinha pelada 5 - O Fim



Tenho certeza de que uma boa parte das pessoas não entenderam nada do que aconteceu. É, ficou um pouco confuso, mas o que se seguiu elucidará todo o acontecido.
Ísis encarou-me parada à minha frente, pude ver que ela tremia, e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Ela abraçou-me comovida enquanto dizia, quase sussurrando que queria me namorar, que era tudo o que sempre quis. Abracei-a com carinho e acho que chorei com ela.
- Eu sempre amei você – dizia ela. – Mas o que o levou a vir aqui, assim, sem mais nem menos?
- Vamos dizer que eu sempre quis vir, mas nunca tive coragem.
Abracei-a e de mãos dadas saímos pelas ruas.
Três dias depois fui a sua casa e pedi permissão aos seus pais para poder namorá-la. Permissão concedida. Em três semanas éramos unha e carne. Vivíamos de beijos e abraços e nem mais pensávamos em comer, em beber, em nada que não fosse beijar. Um mês depois seus pais foram viajar e ficamos a sós. Ela levou-me para seu quarto. Sentei-me em sua cama, ela levantou-se e foi para o banheiro. Eu olhei para a penteadeira onde ainda estava minha câmera caneta, olhei o espelho onde também deveria estar minha câmera escondida. Levantei-me e fui até a penteadeira. Segurei um porta-retrato que estava sobre ela. Na fotografia eu sorria. Era uma foto antiga, eu deveria ter uns quatorze anos na época, mas foi aquela foto que eu havia visto pela câmera e vendo-a tive a certeza de que Ísis me amava. E um homem sempre toma coragem quando sabe que a mulher o ama. Depus o porta-retrato sobre a penteadeira, Ísis voltara do banheiro. Vestia uma camisola transparente que deixou cair aos seus pés depois que entrou. Olhei maravilhado aquela visão do paraíso. Caminhou lentamente em minha direção e beijou-me.
Sentindo seus seios nus tocarem em mim, estremeci. Beijei-a e depois a atirei sobre a cama. O sonho estava se realizando.


                                  FIM

Eu contei uma história sobre um rapaz apaixonado e obcecado por sua vizinha.
Acho que cabe a mim também, falar sobre a questão da Invasão de Privacidade.
Assista a esse vídeo.
INVASÃO DE PRIVACIDADE - CÂMERA FLAGRA INTIMIDADES NO QUARTO DA VIZINHA ...

Mundo Curioso


Gostou?
Eu escrevi para você!
Escreva para mim.
Deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB