Blogs Parceiros - os melhores

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Almas Gêmeas - uma história quase romântica



Hoje, às 21:00 hrs, em Ninho de Risos, você vai rir, você vai chorar, você vai se acabar com “Almas Gêmeas – uma história quase romântica”. Para os românticos, um convite; para quem quer rir, uma convocação; para quem quer chorar, compre cebolas e corte-as em rodelas, é infalível.
Acesse Ninho de Risos às nove horas da noite e leia Almas Gêmeas - uma história quase romântica, será um prazer para mim e risos para você.
Até logo mais.
Valdir Bressane
Obs: meus queridos amigos que acompanham o Ninho de Risos, os seus comentários enriquecem nosso Blog, então comentem, sigam. O maior prazer de quem escreve é saber que seus textos são apreciados. Eu adoro o que vocês escrevem, não economizem dedos, nem palavras, comuniquem-se. Grande abraços a todos que nos seguem, àqueles que não nos seguem mas leem nossas postagens frenquentemente e àqueles que não nos leem e não vão desfrutar desse abraço carinhoso.
Concorram a meu livro Os Normais de Greenwich seguindo nosso Blog.


Um comentário:

Romanov Puskin disse...

Vindo de Valdir....podem acreditar que será um texto de rir até não aguentar mais!

Te conheço a pouco tempo, mais tenho a certeza que posso te chamar de Amigo...amizades verdadeiras reconhecemos no momento em que elas nascem.
Muito obrigado por estar nesse espaçamento de minha vida!
Tens um dom incrível e sei que chegará muito longe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passar na OAB

Passar na OAB
Cronograma 30 dias para aprovados no Exame de Ordem da OAB